Festa de Santo Amaro atraiu muitos devotos

Para ver outras imagens clique na foto

A comunidade de Santo Amaro, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Venda Nova, Teresópolis, celebrou seu padroeiro, no dia 15 de janeiro, com missa solene presidida pelo pároco, Padre Joni Ellison Muniz Batista.

A festa atraiu muitos devotos de Santo Amaro e fiéis da comunidade que celebraram com alegria a festa de seu padroeiro.

A comemoração começou no dia 12 de janeiro com tríduo preparatório até o dia 14.

Santo Amaro era discípulo de São Bento e é considerado o padroeiro da agricultura.