Festa da Unidade na Paróquia São Cristóvão em Teresópolis

A Paróquia São Cristóvão, em Teresópolis, promove no dia 19 de novembro, a Festa da Unidade, com objetivo de reunir todas as comunidades, movimentos e pastorais.

O evento contará com palestras, momento de adoração ao Santíssimo, missa com investidura de coroinhas e cerimoniários, terminando com o almoço da unidade às 12h.

“Será um grande momento de Kayros Paroquial, demonstrando a nossa unidade, que carregamos em nosso lema “unidos somos mais”, afirmou o Administrou Paroquial de São Cristóvão, Padre Tiago Henrique das Dores.