Festa da Família na comunidade Doutor Thouzet e padroeiro é celebrado com a presença do bispo diocesano

A comunidade católica de Doutor Thouzet celebrou com grande alegria o padroeiro da Capela Bom Jesus, com uma missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado.

A festa foi preparada com um tríduo que contou com a presença dos padres José Celestino e Leonardo João, além do Frei Dalvio. No dia 14, além da missa com o bispo, houve uma procissão, e no domingo, dia 15, aconteceu um almoço com comida mineira.

O Administrador Paroquial da Paróquia Santa Clara, Padre José Carlos Luna, agradeceu a todos pelo apoio na realização da festa e pela presença do bispo diocesano.

No dia 21 de setembro, ocorrerá a festa da família a partir das 14h, na Capela Bom Jesus.

Telefone - 55 24 98855 6491
Email: ascom@diocesepetropolis.org.br