Festa da Criança – ACJ e Pastoral da Criança

30 10 2017 Festa das Crianças
Clique na imagem e veja outras fotos

As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam. Santa Teresa de Calcutá

No dia 28 de outubro de 2017, na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora da Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Magé, o ACJ, em parceria com a Pastoral da Criança, realizou uma Tarde com as Crianças, cerca de 40 crianças.

Onde apresentamos a verdadeira alegria que nos nutre, que vem de Deus, através de coisas simples, brincadeiras, teatros, pinturas, lanches, orações, carinho, afeto, amor e distribuição de brinquedos. Que  foi doação de muitas pessoas para realização desse evento.

#Mês das missões

“Em tudo amar e servir” (Santo Inácio de Loyola)