Encontro dos ex-alunos do Seminário Diocesano

No final de julho de 2023, como acontece todos os anos, os ex-alunos do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor se reencontraram no encontro anual.

Além de partilhar os momentos vividos durante o período de Seminário, os ex-alunos participaram de uma formação com Monsenhor Antônio Motta e Padre Ivanildo Ribeiro de Moura.

A missa de encerramento foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, que ressaltou a importância da formação no Seminário, não apenas para formar sacerdotes, mas também homens conscientes de seu papel como cristãos na sociedade.

O reitor do Seminário, Padre Luiz Henrique Veridiano, agradeceu a presença dos ex-alunos, ressaltando que o Seminário está sempre de portas abertas para receber a todos.