Encontro Diocesano do ECC acontece no dia 14 de julho

O Encontro de Casais com Cristo (CC), promove no dia 14 de julho, o seu encontro diocesano, a partir das 9h30, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Parada Modelo Guapimirim.

As inscrições para participar do encontro já estão abertas e podem ser feitas pelo link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeMLBwOnxinUXmkg7tUWcH7g4LgJ35lnZGVtaMl_tdDwUw8cA/viewform – até o dia 14 de julho. O valor da inscrição é R$ 20,00 por pessoa.

O Encontro Diocesano do Encontro de Casais com Cristo vai contar com a presença do casal regional Tania e Gualter, do diretor espiritual do ECC, Padre Gustavo, do Vigário Geral da Diocese, Monsenhor José Maria Pereira, e dos membros da Comunidade Canção Nova, Jimmy, Priscila e Rafael.