Encontro Abraço de Pai reúne mais de 100 jovens

Entre os dias 19 e 21 de julho aconteceu, no Santuário Bom Jesus de Matosinhos, o Encontro Abraço de Pai I, promovido pela Comunidade Abraço de Pai.

O encontro contou com a participação de mais de 100 jovens das mais diversas cidades (Juiz de Fora, Levy Gasparian, Três Rios, Paraíba do Sul, Petrópolis), além dos jovens da Paróquia Santana (Sardoal, Rio Manso, Sebollas e Sertão do Calixto).

O encontro contou a presença de várias participações, entre elas da Comunidade Jesus Menino e do Padre Thomas Andrade Gimenez Dias, Administrador Paroquial de São José, em Itaipava.

Agradecimento especial ao Pároco da Paróquia Santana de Inconfidência, Padre Marcio Damasceno que não mediu esforços para realização desse encontro.