Dom Joel preside missa de investidura dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão em Areal

Dentro da programação de preparação para a festa de Nossa Senhora das Dores, que acontece no domingo, dia 15 de setembro, na cidade de Areal, Dom Joel Portella Amado presidiu a missa na noite de quinta-feira, quando ocorreu a investidura dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

O pároco de Areal, Padre Alexander de Brito Silva, agradeceu a presença do bispo diocesano e parabenizou os novos ministros pela disponibilidade em servir na Igreja. Ele agradeceu também a presença do Padre Tiago José, dos seminaristas e do Diácono Permanente, Geraldo Luiz pelo seu aniversário de vida.

Durante a homilia, Dom Joel falou sobre a importância da oração na vida de cada cristão, frisando que, quando rezamos, nos aproximamos cada vez mais de Deus.

Ele incentivou os novos ministros da Sagrada Comunhão a servirem com dedicação, dando testemunho de Cristo, e lembrou que em todos os momentos da vida precisamos rezar.

« de 4 »

Telefone - 55 24 98855 6491