Dom Joel ministrou o sacramento da Crisma na Paróquia São Pedro em Teresópolis

A Paróquia São Pedro, em Teresópolis, recebeu com grande alegria o bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, que ministrou o sacramento da Crisma a jovens e adultos da Paróquia. O Pároco, Padre Ernande Nascimento manifestou sua alegria em receber o bispo, sendo a primeira visita de Dom Joel como bispo diocesano ao Decanato Santa Teresa, que reúne as paróquias de Teresópolis.

Durante a homilia, Dom Joel agradeceu a acolhida que recebeu da Paróquia São Pedro e pelo presente que estão dando à comunidade ao receberem o sacramento da Crisma. O bispo diocesano falou da sua alegria ao ver a beleza da igreja reunida, falando sobre a importância de estar reunido em comunidade, percebendo os sinais da presença de Jesus.

A missa, além do Pároco, foi concelebrada pelo Vigário Paroquial, Padre Rafael Soares, com a presença de familiares e amigos dos crismandos.

« de 11 »