Dom Joel ministra o sacramento da Crisma na Paróquia São Tomás de Aquino

Com grande alegria, a Paróquia Santo Tomás de Aquino, no Retiro, em Petrópolis, recebeu Dom Joel Portella Amado, bispo diocesano, para celebração do Sacramento da Crisma a jovens e adultos.

A missa acontece no dia 14 de julho, às 8h30, com o Pároco, Padre Michel Freitas de Souza manifestando sua alegria em receber Dom Joel. A comunidade paroquial também manifestou sua alegria pelo encontro com o bispo diocesano, que agradeceu toda acolhida recebida.

Ao falar para os crismando que eles são um presente para comunidade e para toda Igreja, Dom Joel lembra que é preciso alimentar a fé diariamente, para que não se apague como uma vela. Ressalta ainda que a Crisma não é o fim, mas o início de uma jornada para testemunhar Jesus.