Dom Joel ministra o sacramento da Crisma aos jovens e adultos de Parada Modelo

No dia 28 de abril, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Parada Modelo, em Guapimirim, celebrou com grande alegria a presença do bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, que celebrou a crisma de jovens e adultos.

O Administrador Paroquial de Parada Modelo, Padre Gabriel Vieira Teixeira da Costa, manifestou a alegria de toda comunidade Nossa Senhora Aparecida pela presença do bispo. De acordo todos estavam ansiosos para conhecer e encontrar o novo pastor da Igreja Diocesana de Petrópolis.

Dom Joel agradeceu toda acolhida, afirmando que se sentia em casa e manifestando sua alegria pelo encontro com os paroquianos de Parada Modelo. Durante a crisma, o bispo diocesano ressaltou a importância do sacramento na vida, não apenas daqueles que estavam sendo crismados, mas de todos os fiéis, que devem testemunhar Jesus Cristo com alegria.

« de 10 »