Dom Joel convida para Campanha de Evangelização 2024

No próximo dia 15 de novembro, terceiro domingo do Advento, acontece a Campanha para Evangelização e, Dom Joel Portella Amado, bispo da Diocese de Petrópolis, faz um convite para que todo cristão católico faça parte desta campanha, fazendo a sua doação.

Com a temática “Jesus, nossa Esperança, habita entre nós. É nossa missão anunciá-lo”, a Campanha para a Evangelização de 2024 mobiliza os católicos de todo o Brasil a assumir a corresponsabilidade da sustentação das atividades evangelizadoras da Igreja.

Os recursos arrecadados na Coleta Nacional, neste final de semana, serão distribuídos da seguinte forma:

✓45% ficam na própria diocese, para subsidiar a ação missionária, evangelizadora e pastoral da própria Igreja Local;

✓ 20% vão para o respectivo regional da CNBB, para a sua sustentação e de suas estruturas de evangelização e formação;

✓ 35% são enviados à sede nacional da CNBB, em Brasília, de forma a garantir iniciativas e estruturas evangelizadoras nacionais, como as Comissões Episcopais que orientam e dinamizam a ação pastoral e em todo o Brasil.

 

A reprodução das notícias e fotos é autorizada desde que contenha a assinatura: Ascom/Diocese de Petrópolis

Para mais informações ascom@diocesepetropolis.com.br

Contato

Telefone - 55 24 98855 6491
Email: ascom@diocesepetropolis.org.br
Endereço: R. Monsenhor Bacelar, 590 - Valparaíso, Petrópolis – RJ