Dom Joel conhece as instalações da Paróquia São Sebastião do Carangola

O bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, aproveitou a missa celebrada no dia 19 de maio, na Capela do Divino Espírito Santo, devido a festa de Pentecostes e aproveitou para conhecer as instalações da Paróquia São Sebastião do Carangola, em Petrópolis.

Acompanhado do Pároco, Padre Alan Rodrigues Souza da Silva, o bispo conheceu a Igreja Matriz São Sebastião e um pouco da sua história. Ele visitou a Capela Santa Edwiges, que fica no Vale do Carangola, e o projeto de ampliação da igreja. Ela visitou a obra de restauração do imóvel que foi sede de uma comunidade e de uma congregação religiosa.

Durante a visita, Padre Alan falou sobre os trabalhos desenvolvidos na Paróquia e sobre o perfil socioeconômico das comunidades que formam o bairro do Carangola.

Dom Joel visita Paróquia São Sebastião do Carangola_Fotos Rogerio Tosta