Diocese lança blog sobre o Sínodo dos Bispos

A Diocese de Petrópolis, com apoio da Pastoral da Comunicação (Pascom), lança hoje, o blog – http://www.diocesepetropolis.com.br/sinodofamilia/ – com objetivo de que seja um canal de informação sobre tudo que estará acontecendo no Sínodo dos Bispos, que vai discutir o tema A vocação e a missão da família na Igreja e no mundo contemporâneo, entre os dias 4 a 25 de outubro de 2015.

Com esta iniciativa, a Diocese de Petrópolis oferece aos fiéis e ao povo um canal de informação sobre o Sínodo dos Bispos, reunindo notícias e comentários sobre os temas em discussão, facilitando assim a divulgação daquilo que estará em discussão, direto das fontes eclesiais.

Além das notícias, o blog terá artigos sobre os temas em discussão no Sínodo e matérias, preparadas pelos agentes da Pascom sobre a família e sua importância para sociedade.