Dedicação do altar da Capela São Francisco e homenagem ao Padre Gabriel Sobral

Em preparação a festa de São Francisco de Assis, que acontece hoje, 4 de outubro, na Capela dedicada ao santo, na Comunidade do Vale do Paraíso, Paróquia Santa Teresa D’Ávila, em Teresópolis, o bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, presidiu a Santa Missa no segundo dia do tríduo.

Durante a celebração, foi realizada a dedicação do altar e a homenagem ao Padre Gabriel Sobral Filho pelos trabalhos na comunidade, inclusive a construção da Igreja.

A missa foi concelebrada pelo Pároco de Santa Teresa, Padre Jorge Pacheco e pelos Vigários Paroquiais, Padre Marcelo Alvarenga e Geraldo Guarilha e assistida pelo Diácono Permanente, Fábio Luiz de Souza Baía.