Crismando da Paróquia de Raiz promovem exposição bíblica no mês de setembro

Durante todo o mês de setembro, os crismandos da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Raiz da Serra estão realizando uma exposição bíblica. De acordo com a Coordenadora da Pastoral do Catecumenato, Verônica, a cada fim de semana após as missas, são apresentados dois temas relacionados à Bíblia.

O objetivo da exposição é valorizar a Palavra de Deus na vida dos crismandos e da comunidade. Durante todo o mês, o Catecumenato vai promover a exposição bíblica de forma lúdica, com informações sobre a Sagrada Escritura.

A exposição está sendo montada no pátio das comunidades da paróquia para que os paroquianos possam visitar no fim da missa, no fim de semana. Todo o trabalho conta com apoio do Pároco, Pe. Denis e do Vigário Paroquial, Pe. Rafael.