Crisma celebrada por Dom Joel na Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Com grande alegria, jovens e adultos receberam o sacramento da Crisma, no dia 18 de maio, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Petrópolis, na missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado.

Além dos jovens da Paróquia, receberam o sacramento jovens preparados pela Pastoral Universitária da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), que tem como assessor, Padre Carlos Silva de Oliveira, que concelebrou ao lado do Pároco do Rosário, Padre Luís Garcia Mello, sendo assistida pelo Diácono Permanente, Alberto Antônio Pinto Rezende.

Missa de Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Rosário_Fotos Rogerio Tosta
« de 4 »