Crianças visitam as famílias e rezam o terço na Comunidade no Prata dos Aredes em Teresópolis

Uma das iniciativas importantes na Paróquia São Cristóvão, em Teresópolis, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Prata dos Aredes, é o trabalho missionário e de testemunho de fé de um grupo de crianças, que pela oração do terço tem ajudado a evangelizar muitas famílias.

Toda semana, sempre na segunda-feira, o grupo de crianças sai evangelizando as casas rezando o santo terço na comunidade e isso fez com que até os pais se aproximassem mais de Deus.

O testemunho das crianças, que abraçados pela Virgem Maria, levam Jesus Cristo as famílias têm sido um marco na comunidade, chamando atenção do Vigário Geral da Diocese de Petrópolis, Monsenhor José Maria Pereira, que ressaltou a beleza da missão delas, convidando a todos a seguirem este exemplo.

Para o Administrador Paroquial, Padre Tiago Henrique é um grande testemunho, mostrando que não precisa de muitas coisas para levar Cristo ao próximo. Ele disse que o trabalho e dedicação delas tem feito um grande bem para todos, lembrando que são crianças evangelizando, testemunhando Jesus e cumprindo um pedido de Nossa Senhora, quando apareceu em Fátima, Portugal, para rezar o terço diariamente.