Coordenador Diocesano de Pastoral inicia encontros para preparar atividades pastorais

Com objetivo de preparar propostas pastorais para os meses de agosto a dezembro e para o calendário diocesano, o coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Alexander de Brito Silva iniciou, no dia 9 de julho, os encontros por decanato.

O primeiro aconteceu no Decanato Santa Teresa, no CEAC, na Paróquia Santa Teresa D’Ávila, reunindo lideranças de pastorais e membros do Conselho Pastoral Diocesano (CPD) das paróquias de Teresópolis. O encontrou contou com a presença dos padres do Decanato.

Padre Alex disse que durante a manhã, além da formação, houve avaliações das atividades e propostas pastorais para os próximos anos e para este ano até dezembro. Estes encontros por decanato visam organizar a reunião geral prevista e confirmada para o dia 17 de setembro de 2022, conforme calendário diocesano.

Clique na imagem para ver outras fotos

Os próximos encontros: (Confira também as datas no calendário diocesano clique aqui)

• Decanato Nossa Senhora do Amor Divino:
    Data: 16 de julho
    Local: Paróquia São João Batista na Posse
    Horário: 08h• Decanato São Pedro de Alcântara:
    Data: 23 de julho
    Local: Paróquia Santo Antônio, no Alto da Serra.
    Horário: 08h

• Decanato São José de Anchieta:
    Data: 30 de julho
    Local: Igreja Matriz Auxiliar de Nossa Senhora da Piedade