Coordenação da Missão Casais Restaurados apresenta relatório missionário e financeiro ao bispo diocesano

Os coordenadores da Missão Casais Restaurados, Paulinho e Carla Cleffs, acompanhados do diretor financeiro, Marcelo Vargas, reuniram-se, na manhã de terça-feira, com o bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, quando apresentaram os relatórios contábeis do exercício de 2022 da Associação Casais Restaurados, que foram aprovadas em reunião com o conselho fiscal no mês de julho.

Também foi apresentado ao bispo um relatório missionário com os nove encontros que foram realizados no primeiro semestre e os oito encontros que serão realizados no segundo semestre.

A grande novidade apresentada ao bispo foram os dois novos encontros que a Missão oferecerá, os retiros para homens e mulheres casados dois, que tem como foco homens e mulheres que fizeram o primeiro retiro dando sequência ao crescimento pessoal e familiar.

Dom Gregório agradeceu o trabalho missionário realizado em favor dos casais e das famílias e enviou uma benção especial aos 90 casais participantes da Missão.

“Reunir e rezar com o Bispo é viver a experiência do cenáculo em Pentecostes.  Escutamos na voz do Bispo a voz do Espírito Santo.  Sigamos em frente caminhando com a Igreja e ouvindo a voz de nossos pastores”, ressaltou o coordenador Paulo Cleffs.