Congresso Diocesano das Famílias dia 14 de julho em Teresópolis

A Pastoral Familiar realiza, no dia 14 de julho, a partir das 8h, no Colégio São Paulo, em Teresópolis, Decanato Santa Teresa, o Congresso das Famílias, com o tema “Famílias restauradas pela fé”, com o lema “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família” (At 16,31).

A inscrição é gratuita e por ser feita pelo link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScFrHV8R3O7pMgGpJQsAR3ANPHK8VNJG5Inl6rdwd9f_DXisQ/viewform?pli=1.

O Congresso será encerrado com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado e contará com a presença do Padre Manoel, Gouvêa, assessor diocesano da Pastoral Familiar, do missionário Astromar Braga e do casal João e Tina de Bom Jardim.