Concerto com o Quinteto Fluminense na Igreja Santo Antônio, em Petrópolis

No dia 27 de outubro, próxima segunda-feira, acontece o Concerto Didático com o Quinteto Fluminense, às 17h30, na Igreja Santo Antônio, no Alto da Serra, em Petrópolis.

Formado por estudantes universitários, o Quinteto Fluminense apresenta um repertório variado, do barroco à música contemporânea. Neste concerto didático, serão interpretadas obras europeias, brasileiras e adaptações da Harpa de Sião, com explicações simples sobre cada peça e instrumento, proporcionando ao público uma experiência musical envolvente e educativa.

Este concerto está dentro da grade de atividades do Festival Serrano de Música Sacra – 200 anos da Imigração Alemã no Brasil, que tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro através da SECEC.

Entrada gratuita!

Obrigado por ter lido este artigo. Se quiser se manter atualizado, inscreva no nosso canal do WhatsApp acessando aqui

Envie um comentário ou uma sugestão: