Clero diocesano encerra hoje retiro em Aparecida

Na manhã de hoje, no último dia do retiro do Clero Diocesano, que acontece em Aparecida do Norte, os padres rezaram a Via Sacra, meditando os da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Durante a semana, além das meditações próprias do retiro, os padres tiveram a oportunidade de visitar e meditar o terço, na Capela dos Apóstolos, no Santuário, que fica atrás do nicho da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Além de rezarem o terço na Capela dos Apóstolos, os padres da Diocese de Petrópolis tiveram a oportunidade de venerar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, na Capela, no momento em que foi conduzida ao clero. Essa foi uma das muitas experiências dos padres da Diocese ao longo do retiro, que termina hoje, preparando-se para a Romaria Diocesana que acontece amanhã, com missa às 6h, no Santuário.