Clero de Teresópolis participa de uma manhã de retiro em preparação ao Tríduo Pascal

Com tema “O Tríduo Pascal e o Sacerdote”, os padres do Decanato Santa Teresa, em Teresópolis, se reuniram na Casa de Formação de Agriões para uma manhã de retiro. O pregador foi o Pe. Bruno Francisco, Administrador Paroquial da Quase-Paróquia São José, em Água Quente.

O retiro foi um momento de confraternização entre o clero de Teresópolis e, ao mesmo tempo, uma preparação para vivência do Tríduo Pascal, dentro da Semana Santa que começa com o Domingo de Ramos.