Catequese da Paróquia São José promove festa com a presença da Comunidade Jesus Menino

15 12 2017 Catequese São José
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Aconteceu no dia 13 de dezembro, a festa de encerramento da Catequese na Paróquia de São José em São José do Vale do Rio Preto.
Foi um momento de muita emoção com as diversas atividades apresentadas, com a presença da Comunidade Jesus Menino que veio dar seu testemunho para os pais e as crianças e também receber da catequese da Paróquia o leite em pó conseguido pelas crianças e também por membros da Paróquia que através de um gesto concreto proposto pela Catequese foi abraçado por todos que com muita generosidade e amor.
Aconteceu a apresentação do Coral das crianças da Catequese que cantaram e encantaram a todos com as músicas natalinas.
Foi apresentado pelas crianças que fizeram a Primeira Comunhão este ano um linda encenação contando a história do Nascimento de Jesus, um lindo momento que encantou a todos.
O Pároco, Pe. João Rosa participou e falou aos participantes, convidando todos a lutar sempre pela vida e seguirmos ao Senhor com alegria, agradecendo por tudo que Ele faz em nosso favor, pois o que Ele nos dá e maior do que o que achamos que nos falta!

Os organizadores agradecem a colaboração de toda a Paróquia neste encerramento, as crianças que abraçaram e correram atrás com tanto carinho das doações, aos pais que sempre apoiam, aos  sacerdotes, a todas as catequistas pelo sim a Missão.
Que Deus abençoe a todos. Um Feliz e Santo Natal na presença do Senhor!