Capela do Hospital Alcides Carneiro é reinaugurada

O Bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, ao lado do Monsenhor Geraldo Policarpo, Pároco de Nossa Senhora do Amor Divino, e do Vigário Paroquial, Padre Guilherme Silva dos Santos, reinaugurou a Capela Nossa Senhora Aparecida do Hospital Alcides Carneiro (HAC). A missa foi presidida pelo bispo e contou com a presença do prefeito Bernardo Rossi, do vice-prefeito Albano Filho (Baninho) e secretários municipais, além de funcionários e parentes de pacientes atendidos pelo Hospital.

Leia matéria na íntegra na página Notícias/Jornal Diocesano