Cankin do Sodalitium Christianae Vitae será ordenado diácono na Igreja do Rosário por Dom Joel

No dia 1º de maio, a Igreja Nossa Senhora do Rosário, vai receber a ordenação diaconal de Cankin Ma Lan, às 19h, presidida pelo bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado. Esta será a primeira vez que uma ordenação aconteceu na Igreja do Rosário e da comunidade do Sodalitium Christianae Vitae.

Cankin Ma Lam tem uma presença marcante em todos os trabalhos da comunidade e vem participando das principais celebrações diocesanas da Diocese de Petrópolis, principalmente na Catedral de Petrópolis.