Caminhada pela Vida acontece domingo, dia 8 de outubro, em Petrópolis

A Diocese de Petrópolis, por meio da Comissão Diocesana em Defesa da Vida, promove no dia 8 de outubro, Dia do Nascituro, a Caminhada pela Vida, contra a proposta de legalização do aborto em discussão no Superior Tribunal Federal (STF).

A programação consta da celebração da Santa Missa, às 14h30, em frente à Câmara Municipal de Petrópolis. Às 15h30, concentração em frente à Catedral São Pedro de Alcântara e às 16h, saída da caminhada rumo à Igreja Nossa Senhora do Rosário.

Às 17h, o bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, fará o encerramento da caminhada dando uma palavra em defesa da vida.