Assembleia do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino

No domingo, 27 de setembro, representantes das Pastorais e Movimentos do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino reuniram-se na Paróquia de São José, em Itaipava para a Assembleia do Decanato do Plano Pastoral de Conjunto.

divino2Padre Antonio Carlos, pároco de Nossa Senhora do Amor Divino e Padre Carlos Henrique, Decanato do Amor Divino e Pároco de São Pedro, Pedro do Rio, falaram aos participantes, abordando detalhes do documento “Comunidade de Comunidades” e o documento sobre o Jubileu Extraordinário da Misericórdia. Fazendo com que os participantes refletissem sobre sobre a importância da misericórdia no dia a dia.

Por fim os representantes de Pastorais e Movimentos reuniram-se em grupos para partilhar entre si sobre a missão e puderam trocar experiências.

Colaboração: Tatiana Vaz