Ano Pastoral da Paróquia São José é aberto com oferecimento a Jesus Eucarístico

Com apresentação das atividades e propósitos pastorais diante do Santíssimo Sacramento, a Paróquia São José, em São José do Vale do Rio Preto, abriu no domingo, dia 5 de fevereiro, o Ano Pastoral Paroquial.

Para a abertura do Ano, a Paróquia aproveitou a celebração do V Domingo do Tempo Comum. Na Santa Missa estavam presentes os catequistas, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão e os coordenadores de comunidades, pastorais e movimentos.

Todos professaram a fé e renovaram, de forma individual, o sim que deram a Igreja por meio do serviço pastoral na Paróquia. Além disso, foram apresentados os novos coordenadores e as principais atividades paroquiais do ano de 2023.

Para concluir a celebração Eucarística, os padres, Padre João Rosa e Padre Tiago Henrique, junto dos seus paroquianos, apresentaram as atividades e propósitos paroquiais diante do Santíssimo Sacramento, com o objetivo de ter sempre Jesus como centro de todos os compromissos pastorais.

Fotos e texto: Pascom Paroquial