Aproveitando as férias dos seminaristas, no Sítio São José do Oriente, em Secretário, na segunda-feira, dia 8, aconteceu a confraternização dos seminaristas com os padres.
Na foto, temos o Administrador Diocesano, Monsenhor José Maria Pereira com os seminaristas e os padres que atuam no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, o reitor, Padre Luiz Henrique Veridiano, e os vices reitores, Padre Pedro Henrique e Padre Tiago José.
Este é um dos poucos momentos ao longo do ano, quando todos os seminaristas se encontram com o clero diocesano para um momento de confraternização.
Nesse período de férias no Sítio em Secretário, os seminaristas receberam a visita de Dom Paulo Machado, Bispo Diocesano de Uberlândia, que foi reitor do Seminário.








