Administrador Diocesano celebrou a festa da Conversão de São Paulo celebrando para as Irmãs Angélicas

Na festa da Conversão de São Paulo, celebrada no dia 25 de janeiro, o Administrador Diocesano, Monsenhor José Maria Pereira, celebrou a Santa Missa para as Irmãs Angélicas, em Teresópolis.

Durante a homilia, Monsenhor José Maria ressaltou o grande exemplo de conversão e amor a Jesus Cristo de São Paulo, que de perseguidor dos cristãos passou a ser um testemunho de Cristo.

A missa foi concelebrada pelo Padre Carlos Henrique de Morais, Pároco de São Judas Tadeu, e pelo Padre Bruno Leonardo dos Santos Magalhães, Administrador Paroquial de Nossa Senhora da Conceição em Venda Nova.

A celebração teve a presença de todas as irmãs da Congregação das Irmãs Angélicas, residentes em Teresópolis e das noviças.

« de 2 »