Abertas as inscrições para o Congresso de Iniciação à Vida Cristã que acontece em novembro

Os catequistas são convidados a participar do “Congresso de Iniciação à Vida Cristã”, que acontecerá no dia 3 de novembro, na Quadra do Colégio São Paulo em Teresópolis.

A inscrição para o Congresso de Iniciação à Vida Cristã, que até o ano passado era denominado Congresso de Catequese, deve ser feita com os coordenadores paroquiais de Iniciação à Vida Cristã nas paróquias.

O Congresso de Iniciação à Vida Cristã contará com a presença da Irmã Lúcia, da Congregação Nossa Senhora de Belém, Assessora do Regional Leste I, do bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, e do Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Alexander de Brito Silva.

Telefone - 55 24 98855 6491
Email: ascom@diocesepetropolis.org.br