Aberta pré-matrícula para o Seminário e Educandário Nossa Senhora do Amor Divino

O Seminário e Educandário Nossa Senhora do Amor Divino está com inscrições abertas para a Pré-matrícula e entrega de documentos, até o dia 30 de novembro. Esta é uma excelente oportunidade para os pais que desejam colocar seus filhos (meninos) numa escola com formação católica e sólida no ensino médio.

A divulgação do processo seletivo acontece no dia 8 de dezembro e o resultado do processo seletivo para bolsa, no dia 9 de dezembro. A matrícula acontece entre os dias 12 à 16 de dezembro. Os pais interessados devem entrar em contato com a instituição pelo e-mail: educandário@seminario.com.br ou pelo telefone (24) 2221-1459 ou 98857-4193.