Aberta inscrição para Assembleia Formativa do Comidi e Comire

A inscrição para Assembleia Formativa do Conselho Missionário Diocesano (Comidi) e Conselho Missionário Regional (Comire) está aberta e pode ser feita pelo link – https://forms.gle/AKH1p6jT4TicXWfK9.

A Assembleia acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Santo Aleixo, Andorinhas, Magé.

Para esta assembleia estão sendo convocados três representantes por paróquia e a modalidade será de hospedagem nas casas dos paroquianos.

Aqueles que participarem da assembleia terão a oportunidade de fazer uma experiência missionária, além da formação.

O valor da inscrição é de R$30,00 reais por pessoa, a ser pago no dia.