
A Comunidade Jesus Menino aproveitou a sua presença na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizada na cidade do Panamá, entre os dias 23 e 27 de janeiro, para dar testemunho em defesa da vida e contra todas as formas de sua eliminação, principalmente o aborto.
Como resultado deste trabalho, a Comunidade teve um encontro com o Padre Romulo, responsável pela organização da JMJ e depois um encontro no México, com o Padre Victor.

No Panamá, no encontro com o Padre Romulo foi discutido a possibilidade de jovens deste país fazerem uma experiência na Comunidade Jesus Menino com a possibilidade de mais tarde abrir uma casa no Panamá. O testemunho dos membros da Comunidade tocou o coração de jovens que conversaram com a Comunidade e com o seu fundador, Tônio, surgindo o desejo da abertura de uma casa no Panamá.
No México, o objetivo é o mesmo, sendo que o encontro foi com o Padre Victor. Durante a permanência no México os membros da Comunidade Jesus Menino terão diversos encontros em paróquias quando darão testemunho do carisma e principalmente o trabalho que desenvolvem na defesa da vida contra o aborto.






