2º Dia do Tríduo no Decanato Santa Teresa recebeu Padre Paulo Cesar como pregador

Com a Igreja de Santa Teresa D’Ávila lotada, foi realizado o segundo dia do Tríduo em preparação do Congresso Eucarístico, que acontece segunda-feira, dia 1º de maio, em Petrópolis.

Quer ver o álbum de foto do Decanato Santa Teresa clique na imagem

A comunidade de Teresópolis recebeu para a segunda noite, como pregador, o Pároco de Nossa Senhora Aparecida de Piabetá, Padre Paulo Cesar que falou sobre a importância da Eucaristia como sacramento para nossas vidas.

O decano, Padre Jorge Pacheco agradeceu a presença de todos e convidando para o terceiro e último dia do Tríduo e, para que todos participem do congresso.

Tríduo Eucarístico – 2º dia – Decanato Santa Teresa Foto Pascom Decanato Teresópolis