A Páscoa do Senhor na Paróquia de Meudon

33220261814_4124bf6de4_z
Clique na imagem e veja os álbuns de fotos

Foi uma semana de muitas graças para a Paróquia. “Vocês ganharam, e eu também”, disse padre Adilson Manoel aos presentes à Vigília Pascal que aconteceu no sábado, dia 15, na Matriz de Santa Rita de Cássia no Meudon. A Paróquia meditou durante toda a semana os últimos dias de Jesus, a sua morte e ressurreição com celebrações e exercícios espirituais.

A Semana Santa iniciada com a procissão e Missa de Ramos atraiu centenas de fiéis que demonstraram publicamente sua fé e participaram com devoção e fé nos demais dias. Dois outros momentos emocionaram a comunidade: a primeira Eucaristia de dois homens na quinta e o batizado de duas jovens no Sábado Santo.

Leia matéria na íntegra e veja o álbum de fotos e vídeos clicando aqui