Renovação Carismática Católica promove dois cenáculos com Maria

A Renovação Carismática Católica (RCC), aproveitando o mês mariano, fará nos dias 21 e 22 de maio, dois eventos denominados Cenáculo com Maria.

No dia 21, o encontro acontece na Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, em Teresópolis, a partir das 13h.

O segundo Cenáculo com Maria, acontece no dia 22 de maio, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Petrópolis, a partir das 16h.

Todas as pessoas estão convidadas para participarem destes dois momentos de oração mariana promovidos pela Renovação Carismática Católica.