Infância e Adolescência Missionária realiza seu congresso diocesano

Pelo segundo ano consecutivo, a Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Castrioto, recebeu o Congresso Diocesano da Infância e Adolescência Missionária (IAM), que contou com a presença do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.

Durante todo o dia, com representação de várias paróquias da Diocese de Petrópolis, as crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de participar de várias atividades, além de formação, oração e brincadeiras.

A missa foi presidida pelo bispo diocesano e concelebrada pelo Pároco de Santa Rita, Padre Manoel Gouvea, que recebeu o congresso na Comunidade Menino Jesus de Praga, na Rua Dias Oliveira. Antes da missa, Dom Gregório Paixão respondeu perguntas das crianças e adolescentes.

Veja fotos no álbum abaixo e na Página da Paróquia Santa Rita, clique aqui