Vicariato da Caridade promove ação social para irmãos e irmãs de rua

Clique na imagem e veja outras fotos

O Vicariato da Caridade, com apoio das pastorais sociais, promoveu no domingo, dia 17 de novembro, no Dia do Pobre, uma ação social na Praça da Inconfidência para os irmãos e irmãs que vivem na rua.

A ação social foi aberta com a oração realizada pelo Padre Bruno Leonardo, Vigário Paroquial de Nossa Senhora do Rosário. Após a oração, foi servido um café para os irmãos e irmãs que vivem na rua e com apoio da Missão Ágape foi oferecido a eles um banho e corte de cabelo.

Com a presença do Vigário Diocesano da Caridade, Padre Rafael Soares, foi realizada a oração do Angelus e em seguida foi servido o almoço para os irmãos e irmãs que vivem na rua.