PRESENÇA SAMARITANA

A Diocese de Petrópolis agradece a todos que, nos últimos dias, enviaram doações para ajudar as vítimas da tragédia na cidade, ocorrida com as chuvas do dia 15 de fevereiro. Informa que a partir de agora, todas as ações para ajudar as vítimas serão desenvolvidas pelo Projeto Presença Samaritana.

O Projeto Presença Samaritana tem por fundamento evangélico a Parábola do Bom Samaritano (Lc 10,30-37), que ajudou o homem caído sem procurar saber quem era. Este é o propósito da Presença Samaritana, ajudar a todos os necessitados.

Informações e contato:

Tel: (24) 9-8128-2463

———————————————————————————————

Abaixo você encontra todas as informações para doações nacionais e internacionais.

O trabalho continua. No entanto, a partir de agora, a prioridade é receber:

DOAÇÕES EM DINHEIRO (veja as formas de doar abaixo), pois todos os pontos de apoio da Diocese estão, no momento, lotados com doações com todo tipo de material.

Aqueles que já estavam agendados ou direcionados para Diocese com doações serão recebidos, conforme combinado.

ATENÇÃO!

O único local que está recebendo as doações para Diocese de Petrópolis é o Centro Educacional Terra Santa, localizado na Rua Visconde Itaboraí, 175, Valparaiso.

Caminhões, carretas e outros veículos com doação:

Para que os caminhões possam chegar até o Terra Santa é preciso agendar pelo:

Tel: (24) 9-8128-2463

Você pode doar pelo PIX: