Pastoral do Batismo Diocesana realiza Encontro de Formação no Decanato Santa Teresa D’Avila

Aconteceu no dia 11 de agosto, na Paróquia de Santo Antônio do Paquequer o 1º encontro de Formação por decanato, que foi proposto como a meta da Pastoral do Batismo Diocesana para este ano.

O tema do encontro foi o documento da Sagrada Congregação para Doutrina da Fé, “Instrução sobre o Batismo de Crianças” e foi pelo apresentado pelo Diac. Marco Carvalho. Foram convidados para participar deste momento de formação os coordenadores, palestrantes e agentes da Pastoral do Batismo de todo o decanato.

O próximo encontro, com o mesmo tema, acontecerá no decanato São José de Anchieta, na paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Parada Modelo, Guapimirim, no dia 10 de setembro, às 17h00.