Diocese, Notícias › 27/10/2020

Padre Milton se recupera bem do Covid-19

1 – O Padre Milton Mecabô está no Lar São João de Deus, onde se recupera das sequelas deixadas pelo Covid-19 que afetou sua memória e o coração. Sua resignação é surpreendente e foi ele mesmo que pediu para ir para o Lar, num gesto de humildade e reconhecimento das próprias limitações. No Lar São João de Deus segue acompanhado por médicos e equipe de enfermagem.

2 – O Padre Francisco Montemezzo permanece internado no Hospital Unimed em Petrópolis. Sua melhora é visível, não tem febre e se alimenta bem. Continua sereno e sua piedade e desprendimento a todos encanta, emociona e evangeliza.

Ele ainda está com o braço e a perna do lado direito dormente, mas, já dá sinal de recuperação. Os médicos acreditam que nas próximas 48 horas deve receber alta e, por decisão do Bispo Diocesano, será levado para o Lar São João de Deus onde continuará o tratamento com todo aparato médico e de enfermagem que muito facilitará a sua recuperação.

Devido ao protocolo por causa do Covid-19, eles, assim como todos os internados no Lar, não podem receber visita para proteção deles e seguindo as orientações sanitárias.

“Peço que continuem rezando por ambos e por todos aqueles que estão diretamente envolvidos para a total recuperação dos nossos amados sacerdotes” pediu o Bispo Diocesano, enviando a todos uma benção.

* campos obrigatórios.