Família: Amoris Laetitia

Nesta página você pode acompanhar tudo que está sendo publicado sobre o Ano “Família Amoris Laetitia” que é uma iniciativa do Papa Francisco, que pretende chegar a todas as famílias do mundo por meio de várias propostas de caráter espiritual, pastoral e cultural, a serem realizadas nas paróquias, dioceses, universidades, no contexto dos movimentos eclesiais e das associações familiares.

Neste link você pode ler o subsídio direto no computador, no formato revista, ou ainda baixar o arquivo em PDF para imprimir e usá-lo junto com sua família e comunidade. Basta clicar aqui.

Nesta página você encontra o matérial produzido pelo Dicastério Leigos Família e Vida e Vatican News para reflexão mensal sobre o documento Amoris Laetitia. Basta clicar aqui.

Quer acompanhar as notícias sobre toda programação, eventos, estudos, reflexões sobre o Ano “Família Amoris Laetitia”, então basta clicar aqui.

Quer saber ainda mais qual o pensamento da Igreja sobre a Família, então basta clica aqui.

Mas, está com dúvida sobre o documento do Papa Francisco “Amoris Laetitia” e quer consultar diretamente então clique aqui.

Você quer conhecer com detalhes o projeto Família: Amoris Laetitia – Ano 2021 a 2022. É muito fácil, basta clicar aqui.

Você deve pensar: “Não tem nada no Brasil sobre a Família”. Tem sim. Clique aqui e conheça o trabalho da Comissão Episcopal Pastoral Vida e Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e fique por dentro das notícias.

Não pense que fica só nisso, temos ainda o Portal Vida e Família onde você fica por dentro de todas as notícias, eventos, reflexões e materiais para sua formação e espiritualidade. Quer conhecer basta clicar aqui.

Mas, você é um daqueles que gosta de tudo na sua mão, ou melhor, no celular para acessar onde estiver então baixa o aplicativo Estante Pastoral Familiar clicando aqui ou vá a loja de aplicativo do seu celular.

Não ficou satisfeito e quer mais informação então acesse o portal de notícias da CNBB clicando aqui