Diocese, Notícias › 17/11/2020

Centro Educacional Terra Santa promove feira de artesanato

Espaço onde acontecerá a feira de artesanto

O Centro Educacional Terra Santa está com inscrições abertas para as pessoas que desejam participar da Feira de Artesanato Terra Santa. O evento acontecerá entre os dias 7 a 11 de dezembro, na sede da instituição, seguindo todas as orientações sanitárias, por isso o número de artesãos é limitado.

A Feira de Artesanato foi pensada com objetivo de ajudar os artesãos da cidade, pois, durante a pandemia ficaram com suas atividades sem ter onde expor. Por isso, para que os materiais sejam expostos e possam ser visitados o Centro Educacional Terra Santa está preparando um ambiente onde os stands vão respeitar o distanciamento social e o acesso ao local será permitido apenas o uso de máscara. As pessoas terão à disposição álcool em gel e será feito a aferição de temperatura.

Com esta iniciativa, a Feira de Artesanato Terra Santa quer ser um novo espaço de exposição do artesanato petropolitano e ao mesmo tempo divulgar os trabalhos e projetos do Centro Educacional. A coordenação da instituição quer promover uma integração maior com a comunidade, ser um atrativo do turismo religioso, pois a Capela Nossa Senhora da Conceição tem mais de 100 anos, e ao mesmo tempo reunir pessoas que gostem de artesanato.

O evento acontece entre os dias 7 a 11 de dezembro, de 9h às 16h, no Centro Educacional Terra Santa. Os interessados deverão comparecer na instituição (Rua Monsenhor Bacelar, nº 590) para realizar o cadastro, no horário das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone: (24) 2242-0525.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.