Campanha para construção de uma cripta no Seminário Diocesano

A Diocese de Petrópolis está realizando uma campanha para construção de uma Cripta, no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, para o sepultamento dos padres falecidos e para transferência do restos mortais dos sacerdotes que já partiram para Casa do Pai.

A campanha inicialmente conta com a venda do livro “Monsenhor Paulo Daher – Um coração para Deus, uma vida para o próximo” de autoria de Maria Nilva Corsini e Cintia Chung Marques Corrêa”.

A campanha também conta com a venda de ícones com imagens de Monsenhor Paulo Daher e Padre Francisco Montemezzo.

Tanto o livro quanto os ícones podem ser adquiridos nas paróquias da Diocese de Petrópolis pelo valor R$ 50,00 (livro) e R$ 15,00 (ícones), ou na sede da Mitra Diocesano (Rua Monsenhor Bacelar, 590 – Terra Santa). Para mais informações sobre adquirir podem ligar para (24) 2231-5212.

A construção da Cripta vai permitir que os sacerdotes diocesanos tenham um lugar mais digno para serem sepultados e o local escolhido, Seminário Diocesano, foi por ser a casa de formação de todos os padres e um local onde todos são acolhidos durante sua formação e vida sacerdotal e, com a construção da Cripta, para o repouso eterno.

Se você quer ajudar de outra maneira com este projeto, faça contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone/whatsapp: (24) 98855-6491.