Diocese, Notícias › 21/08/2020

Bruno Tamancoldi participa da Semana de Catequese da Editora Vozes

A Editora Vozes, em comemoração a semana do catequista neste mês de agosto, preparou uma semana de formação on-line com vários temas ligados ao momento atual, quando é necessário cada vez mais a criatividade aliada a tecnologia, sem perder a essência da evangelização, que é anunciar Jesus Cristo.

O encontro on-line começa no dia 24 de agosto e termina dia 28 de agosto. Entre os palestrantes está o professor da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), Bruno Tamancoldi, que vai falar sobre “Os caminhos da Igreja – Formação permanente da fé”.

A programação completa você pode conferir no cartaz (abaixo) e mais informações no link – Super Semana de Catequese – e a transmissão acontece no canal da Editora – youtube.com/user/EditoraVozes

* campos obrigatórios.