Novena de Santa Terezinha na Casa do Padre

Em preparação a festa de Santa Terezinha do Menino Jesus, no dia 1º de outubro, o coordenador da Casa do Padre, Padre Manoel Gouvêa vai presidir a novena em preparação a festa da padroeira da Capela da Casa do Padre.

Devido a restrição no número de pessoas e permitir a participação dos devotos de Santa Terezinha, a novena será transmitida todos os dias pelas redes sociais, a partir das 20h. No primeiro dia da novena, dia 22 de setembro, a transmissão acontece pela Página da Diocese de Petrópolis no facebook e a partir do segundo dia será pelo canal da Pascom no Youtube.

Os temas da Novena de Santa Terezinha são:

Dia 22/09 – Reencontrar o valor da Oração

Dia 23/09 – A renúncia do orgulho que liberta a alma