Diocese, Notícias › 07/11/2020

Alteração no clero diocesano

O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, divulgou a alteração no clero diocesano, com mudança em algumas paróquias a partir do dia 18 de novembro.

1 – Padre Rodrigo Alberti assume, no dia 19 de novembro, às 19h, como Pároco Solidário do Santuário Nossa Senhora do Amor Divino. Ele deixa a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Parada Modelo, Guapimirim.

2 – O Padre Jânderson Ferreira Souza assume, no dia 18 de novembro, às 19h30, como Administrador Paroquial na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Parada Modelo, em Guapimirim. Ele deixa a Paróquia Sant’Ana e São Joaquim em Cascatinha, Petrópolis.

3 – Padre Guilherme Santos assume, no dia 22 de novembro, às 10h30, como Vigário Paroquial de Sant’Ana e São Joaquim em Cascatinha, Petrópolis. Ele deixa o Santuário Nossa Senhora do Amor Divino.

4 – Padre José Carlos Luna assume, no dia 21 de novembro, às 19h, como Vigário Paroquial em São José e São Charbel, Pessegueiros, Teresópolis. Ele deixa a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Magé.

5 – O Padre Rodrigo Costa de Souza assume, no dia 21 de novembro, às 20h, como Vigário Paroquial em Nossa Senhora da Piedade, Magé. Ele deixa a Paróquia São José e São Charbel.

6 – O Padre Luiz Cláudio Winter Spolatori assume, no dia 21 de novembro, às 18h, como Vigário Paroquial de Santo Antônio de Paquequer, em Teresópolis.

* campos obrigatórios.